F-Vee em produção… (11/10/10)

Publicado: 06/04/2011 por Scuderia Brasil Racing™ em Fórmula Vee

E começou a montagem dos primeiros chassis do nosso Fórmula Vee. O de número 001 foi comprado pelo Museu do Automobilismo Brasileiro que, através da pessoa do Sr. Paulo Trevisan, acreditou na nosso proposta e está dando apoio integral à categoria. O Museu optou pela compra do Kit de Montagem Rápida 80%, isto é o kit completo sem mecânica que será adicionada posteriormente.

Paulo Trevisan também vai participar de algumas etapas do campeonato do ano vindouro, o que representa um voto de confiança no Projeto Formula Vee.

O chassi # 002 breve entra também em montagem, tão logo o #001 esteja terminado. Várias consultas estão sendo feitas a respeito da comercialização dos chassis e um terceiro já foi adquirido, mas somente o Kit Básico (chassi e caixa de direção, mais apoios de motor e câmbio e os tensores longitudinais traseiros), pois seu proprietário pretende montá-lo calmamente e dentro de sua programação pessoal.

Abaixo o molde da carenagem sendo pintado para construção do molde definitivo da carenagem, a produção dos chassis está à toda com 2 chassis completamente prontos e mais 15 já cortados e com todos os tubos curvos já terminados. Todo esse material permite que se coloquem os tubos no gabarito e saia um chassis a cada dois ou três dias.

Cresce também a lista de interessados e estamos programando para dentro das próximas semanas um test-drive no circuito de Piracicaba somente para os que fizeram seus registros como pretendentes à compra do chassi.

Dentro de poucos dias, daremos maiores informações de como se inscrever nos testes.

Fonte: http://formulaveebrazil.blogspot.com

Deixe um comentário